Blog dos bastidores

Buscando...

Rádio do Povo

Projeto atende a comunidade do Morro da Conceição

POSTADO ÀS 14:19 EM 27 DE Abril DE 2011

Esta semana o projeto Rádio Jornal Rádio do Povo está na comunidade do Morro da Conceição, em Casa Amarela, zona norte do Recife. Desde a segunda-feira (25) a população deste bairro está participando de cursos de auxiliar de cozinha industrial em parceria com os projetos Panela de Barro e o Bandeja de Prata. Também está sendo realizado o curso de pintor imobiliário promovido pelas Tintas Iquine além do projeto Tô Vendo Tudo realizado em parceria com a Fundação Altino Ventura.

As atividades estão sendo realizadas até a sexta-feira. No sábado, o projeto Resgatando Cidadania, da Secretaria de Defesa Social, fará o encerramento das atividades do Rádio do Povo das 8h30 até as 12h, prestando os serviços de emissão de documentos, corte de cabelo, etc. Além dessas atividades que são desenvolvidas na localidade, os moradores do bairro também fazem suas reinvindicações e denuncias, que são veiculadas na Rádio Jornal AM 780 e cobradas das autoridades responsáveis.

Maiores informações podem ser encontradas no Conselho de Moradores do Morro da Conceição, que fica localizado na Rua Praça da Conceição Nº 462 em Casa Amarela.
 

Moradores tem aula do curso de auxiliar de cozinha industrial

Aulas do curso de pintor imobiliário

O repórter Renato Barros entrevista Elza pereria, professora do curso de auxiliar de cozinha industrial

Aulas do curso de cozinha industrial

Morador Adriano Ferreira faz reivindicações

 




Postado por Rafael Souza | Noticia | permalink | imprimir | enviar | topo

0 Comentários | comente este post

Nome:
Login:
Senha:
Validador:  
Comentário:
 
*O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O JC OnLine reserva-se o direito de não publicar mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. Para participar é preciso ser um usuário cadastrado. Se você possui cadastro no Portal JC OnLine, utilize seu login e senha. Para cadastrar-se, clique aqui - Este serviço é grátis. Para recuperar sua senha, clique aqui.